Vem Ler comigo
No passado dia 12 de junho, encerramos o ciclo de sessões do “Vem Ler Comigo” deste ano letivo, destinado às crianças e famílias da Educação Pré-escolar.
E não podíamos ter terminado de melhor forma, com muitos olhinhos curiosos e ouvidos atentos, desta vez na Escola Básica N.º1 de Frazão, onde a professora Joana Nassy, nos presenteou com a leitura da história “De que cor é um beijinho?”
No próximo ano letivo regressaremos!
